teste minha imagem
Google+

Dica Nível Básico

3 dicas para utilizar a Canon SL2

A Canon EOS Rebel SL2 é o lançamento da Canon Brasil em 2018.

Uma câmera perfeita para quem quer começar a registrar vídeos dos melhores momentos da vida e, claro, fazer fotos incríveis.

A Canon SL2 tem funcionalidades totalmente pensadas para facilitar a usabilidade e, até quem não tem nenhuma intimidade com o mundo da fotografia e do vídeo, vai conseguir tranquilamente manipulá-la.

Pais que querem gravar os momentos de seus filhos, pessoas que adoram viajar, esportistas, pessoas que querem gravar vídeos e fazer sucesso na internet, precisam ter um Canon SL2 em suas vidas. Tudo com qualidade digna de cinema.

Aqui vão três funções da Canon SL2 que são perfeitas para você entender todo esse poder e começar a gravar muitos vídeos.

O autofoco é muito rápido – Dual Pixel Autofoco

A Canon SL2 tem o sistema Dual Pixel, que é o sistema de foco mais rápido da categoria. Isso significa que a velocidade e a qualidade de foco são impressionantes.

O Dual Pixel AF foi criado para ter um acompanhamento de focagem muito suave e extremamente preciso. Isso gera vídeos com uma passagem de foco muito mais fluída e natural. Além de fotos muito mais rápidas; isso é ótimo para quem fotografa em movimento, por exemplo.

O Dual Pixel AF é uma tecnologia totalmente desenvolvida pela Canon e existe para que o usuário tenha total controle do foco de forma muito rápida e simples.

Tudo isso é muito acessível através do LCD touch da câmera. É só clicar no objeto ou pessoa que quer focar e a Canon SL2 acompanha com o foco de forma totalmente automática.

Definitivamente: esqueça os vídeos e fotos sem foco.

 

Basta tocar no LCD Touch para ter um foco muito preciso.

Dá pra fazer câmera lenta em Full HD (60p)

Todo mundo gosta de cenas em câmera lenta. Mas você sabe como elas são feitas?

De forma resumida e geral, um vídeo é uma ilusão de ótica. Na verdade, o que denominamos vídeos é uma sequência muito rápida de fotos. Geralmente, um segundo de vídeo contém 24 ou 30 fotos em sequência.

Para fazer uma cena em câmera lenta são necessárias mais fotos dentro deste mesmo segundo.

A Canon SL2 tem a capacidade de fazer 60 frames por segundo (FPS) em Full HD (1080p). Ou seja, o dobro de fotos gerados dentro de um mesmo segundo em relação a outras câmeras. Isso é ótimo para quem quer dar um pouco mais de slow-motion aos seus vídeos.

É bom dizer que a Canon SL2 não gera internamente o vídeo já em câmera lenta. A câmera gera o arquivo com 60FPS, mas reproduzidos em velocidade comum.

É muito fácil acessar o menu ativar o modo 60FPS da Canon SL2.

O monitor LCD vira para onde você quiser - LCD Touch Variangle

A Canon SL2 tem o monitor articulável. Isso significa que é móvel e totalmente ajustável ao ângulo que você precisa.

Ninguém gosta de fazer malabarismos só para ver o que está sendo gravado ou fotografado. Quem tem a Canon SL2 não precisa disso.

Além disso quem deseja gravar selfie videos consegue ver-se e trabalhar com as funcionalidades sem sair da frente da câmera. Isso é ótimo para youtubers – ou novos youtubers.

 

 

O LCD Touch Variangle vai para onde você quiser.

 ----------------

A Canon SL2 é uma supercâmera para quem quer muito mais qualidade em fotos e vídeos e você precisa conhecer muito mais sobre ela.

Se quiser mergulhar um pouco mais neste poder, você precisa clicar aqui.

Comentários

Deixe seu comentário